.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

04 fevereiro 2013

Roupinhas pro meu bebê

Eu sei que você também chama seu animalzinho de bebê! u-u rs.




Depois de muito tempo sem postar (porque eu estava muito ocupada :c), eu voltei trazendo um assunto que eu AMO! Animaizinhos. ><

Não importa qual é seu animal. Seja um cachorro, um gatinho, um ratinho ou até um porquinho. Eles merecem todo o seu amor e mimo. Então porque não dar roupinhas bem fofas e arrasantes pra eles também? :) 

É muito simples, você pode fazer em casa, comprar roupinha de boneca, comprar roupinha de bebê e adaptar tudo pro corpinho do seu pet (cortanto um espaço pro rabinho e etc.) 

Então pega ele aí, e fala pra ele escolher qual ele quer! :3
































E pros agitadinhos que não gostam de roupinha...































Tirem fotos dos seus pets com as roupinhas mais lindas, e enviem as fotos pra nossa página no facebook! Farei um post com as fotos mais fofas! :3

P.S.: Eu to chorando, vomitando e sangrando arco-íres. Sou muito apaixonada por bichinhos. uehuehueh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...