.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

06 fevereiro 2013

Cabelos coloridos

Olá, Princesas e Príncipeees! Tudo bem? rs. Hoje eu vim falar de um assunto que eu conheço bem, rs. Pra quem não sabe eu tenho mechas violeta! Já vou fazer 5 anos com elas, mas sempre mudando o corte e o lugar das mechas, ahuhauha.

Eu decidi fazer o post porque muitas pessoas já vieram me perguntar como faz e tal, porque tinham vontade de ter. Então eu vou deixar umas fotos pra vocês que querem fazer terem uma ideia do que querem. :)















Curtiiiiram? :3 hehe. Tem que ser muito ousada! Nem amo né??

Pra fazer é só descolorir o cabelo e passar o tonalizante. (Eu indico as marcas: Jeans Color e Kolor kostume) Mas procurem um cabeleireiro pra fazer, tá? :)




Finalizar com uma foto da primeira vez que pintei meu cabelo, porque eu era linda (só que ao contrário, uhauha). Reparem apenas no cabelo, e tudo ficará bem! 









Comentem o que acharam aqui embaixo, e curtam a page no facebook: www.facebook.com/marirhuanablog ! :)  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...