.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

03 fevereiro 2013

resumo da semana


Olá pessoal, eu resolvi começar aqui no blog, por conta própria esse segmento chamado "resumo da semana"! onde eu cito os pontos altos da minha semana, ou seja, as coisas produtivas que eu fiz.

eu geralmente fico o dia no computador só zapeando por cites nada a ver, então quando faço algo de útil é sempre uma conquista! acho que a ideia desse segmento é incentivar a mim mesmo a fazer mais coisas produtivas e ao mesmo tempo trazer coisas legais pra vocês ^^

bem, pra começar essa semana eu consegui tomar jeito e gravar meu segundo video, onde eu expliquei o porque dessa lhamisse, na verdade esse era o titulo do video! mas pra entender vocês vão ter que assistir ;)


E também  como sempre fiz algumas fotos pra mostrar o look usado durante o video, o casaco da lhama, e um macacão usado como calça...




 finalmente colori dois desenhos que eu tinha feito algum tempo, um deles é de uma colega minha a Martina, que ja apareceu aqui no blog uma vez no nosso primeiro evento. o outro são dois personagens ficcionais da comic que eu estou criando intitulada "Aquarius"

Caleb and Eliza - Aquarius

Martina
ontem eu aproveitei que estava chovendo e também estava sol pra dar uma de fotografo. recentemente eu resolvi que vou investir mais nessa vibe e criei um tumblr de fotos, o phsycodelia, cujo conceito e criar imagens não-perfeitas que despertem algo mais ^^



falando nisso o blog também ganhou um tumblr! pra ajudar na divulgação! se você tem um tumblr siga a gente! 

pra terminar eu queria dizer que tem mais coisas legais vindo por ai, nós estivemos planejando e estudando novas maneiras de trabalhar com o blog e espero que vocês estejam gostando dos resultados! e digo mais! tem muito mais por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...