.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

10 dezembro 2012

Perfil de blogueira: Mari


Oi, genteeee! Aqui é a Mari, 15 aninhos. Como o Rhuan já disse, faço técnico em administração na FAETEC. Eu sempre gostei de moda, e já me envolvi com a parte de modelo fotográfica e etc. Agora eu quero experimentar um pouquinho da parte criativa disso tudo. Até porque eu pretendo trabalhar com moda, e toda experiência é bem vinda!

No blog minha função será falar sobre a moda feminina, quem sabe umas ideias pros meninos também!; Dar dicas de looks para o fim de semana e datas comemorativas; Ensinar maquiagens e penteados; Ensinar o que fazer com roupas velhas; Tirar suas duvidas, responder suas perguntas... Enfim, estou bem animadinha!

 É isso aí então, sejam todos muito bem vindos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...