.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

10 dezembro 2012

Estilos em alta

Hellooooo, people! Tudo bem com vocês?    Aaah, nem sei por onde começar, rs. Que tal falar um pouco sobre os dois estilos em alta, princesas? Estão aí algumas dicas pra segui-los com sucesso! ;)

1º estilo: rockinho




Se você quer arrasar com ele, uma blusa da sua banda favorita e algumas tachinhas podem resolver. 
Lindas, esse estilo é mega fácil de fazer um look! O tutorial é: Ponha a blusa de uma banda, ou uma blusa bem legal e larguinha; Escolha um short, de couro ou jeans mais claro, sempre dão certo; Arrume a blusa! se o short for de cintura alta ponha a blusa pra dentro (não necessariamente ela toda), se o short for de cintura baixa você pode deixá-la solta ou amarradinha; E nos pés o bom e velho tênis ou um sneaker.
Pra complementar você pode colocar meia calça (preta normal, estampada ou rasgada),   jaqueta (preta sem ou com tachinhas) e pode abusar dos acessórios (lembrando que cruzes e caveirinhas estão em alta)! >:)






2º estilo: hippie



Nesse estilo vocês vão precisar de estampa floral ou tribal e/ou rendas. Esse é um look bem extenso em questão de acessórios e penteados. Adoro!
A primeira opção é usar um vestidinho, renda, estampa florida... as opções são quase infinitas, rs. Mas se preferir fazer uma combinação mais abusada, vocês podem começar pondo uma blusinha básica, ou uma blusa mais soltinha (se for longa: amarrada ou por dentro do short/saia). Segundo passo é escolher entre saia ou short, uma saia muito usada ultimamente tem sido a mullet, e o short que mais se encaixa é o de cintura alta. Nos pés as princesas podem colocar rasteirinhas ou oxfords.
Nos acessórios muita cor, e abusar nas pulseiras. Pro cabelo headband, lenço, flores... E de preferência um penteado bem cool. B) 




Então é isso gente, em breve trarei mais estilos. Se tiverem sugestões comentem aqui em baixo! :) E não esqueçam de divulgar o blooog!

P.S.: Prometo que depois vou postar alguns penteados hippie, pra vocês copiarem e arrasarem naquele
pic-nic com as amigas, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...