.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

10 dezembro 2012

Perfil de blogueiro: Rhuan


Oi gente, meu nome é Rhuan tenho 16 anos! faço técnico de administração na FAETEC, mas a minha paixão mesmo é a moda, desde pequeno! creio que se não fosse a internet a minha unica fonte seria a tv, o que não é o bastante. pela internet podemos conhecer o estilo de pessoas de várias partes do mundo e se inspirar com todas elas.
com isso veio a minha paixão pelos blogs de moda, e pelo "ser blogueiro", que é uma coisa muito legal que eu faço desde os 14. e existem pessoas que trabalham com isso e tal. é claro que as vezes nos sentimos como simples adolescentes escrevendo sua opinião em uma pagina da internet que ninguém lê! mas as vezes não, muito pelo contrario, porque só de pensar que você contribui pra inspirar alguém seja no look da pessoa ou uma simples ideia, já me deixa bastante orgulhoso.
bem, nesse blog eu escrevo com a mari, minha amiga e colega da FAETEC, a nossa ideia é montar uma loja, mas por enquanto vamos ficar no blog mesmo! eu irei escrever sobre moda masculina, e uma coisa ou outra sobre moda feminina, dicas do que fazer nos fim de semana e nas férias,dicas de fotografia, falar sobre as ultimas novidades no mundinho fashion e no mundo real( mas não são a mesma coisa???), além de trazer artistas novos e legais pra vocês conhecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...