.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

22 maio 2013

Resumo da semana



Eu não tenho postado muito na tag "resumo da semana" por motivos bem simples... Não acontece nada!!! mas! no entanto eu resolvi postar uma besteirinha ou outra só pra manter a chama do marirhuan.a acessa hehe.

E eu to preparando uma surpresa pra vocês heim galera! preparem-se! porque vai ser bem legal! e queremos tambem que mais meninos leiam o blog, por isso vou incluir coisas masculinas na minha lista de tags okay?


Galera! reconhecem essa pessoa? não?! okay '-'
hehe é que, eu fui tentar desenhar a mari, mas não ficou muuuito parecido, quer dizer até ficou, mas ta mais diferente do que parecido. tirando esse detalhe.. o desenho ficou bem legal não acham? quer dizer eu estou com bastante orgulho e a mari gostou tambem!


A escola é só provas, e eu obviamente não vou pra la de qualquer jeito né galera! então sempre que posso posto o meu look no Instagram pra depois postar aqui, mas como eu deixei de postar algumas semanas aqui tem  um mais recente! e essa outra fotinha, bem.. são as notas que eu faço pra "decorar" formulas matemáticas, é uma boa dica!


Apesar do batalhão de provas tem sempre os amigos né? que te motivam a ir pra escola... e a não ir também né? porque as vezes é preciso!a primeira foto é da aula de musica, e a outra foi de uma paralisação que tivemos que ir porque tinha prova... very bad!


Isso não tem muito importância  mas eu queria mostrar pra vocês o quão sedentário e gordo eu sou! sério, eu só como porcaria <3


Então né, look da noite, e tal.. Só que não hehe! esse foi o look da minha reuniãozinho de família  essa camisa ela é borgundy, e além dela eu tenho um blazer e uma calça na mesma cor! 
essa cor é tão atemporal e você sempre vê as pessoas usando, porque deixa o look mais chique e tals


Esse era parte do look que eu ia usar no shopping, só que acabou que eu não fui, ao invés disso eu fui na tal reuniãozinho familiar! que foi bem legal! sai de lá um balão


Se você perceberam, no meu "look do dia" eu usei uma cala que é nova e tals! ela tem um verde meio desbotado, eu escolhi ela por causa da cor mesmo. porque era o único jeito de me forçar a não usa-la no colégio! porque é chato você usar a mesma calça todos os dias e quando sair não ter o que usar


Emfim! pra finalizar e eu parar de falar da minha vidinha super "interessante" vamos as modices!
sabe quando a sua mãe diz " ta inventando moda né?" hahaha.. ta parei!
esse desenho demorou 5 dias pra ser concluído por motivos simples.. escola, meu PS4 é muito lento e eu tinha muitos detalhes pra colorir! e eu queria que ficasse bem feito! e ao meu ver não está lá essas coisas! até porque eu usei as cores erradas pra muitas coisas!, mas enfim! é isso que ta ai


No mesmo estilo do desenho da mari eu fiz esse cara ai, alguem que eu não conheco, e nunca vi na vida! eu apenas imaginei e desenhei okay?! okay!


Essa dai foi inspirada na carioca, tanto que eu dei o nome de "carioca" ao desenho! é bem diferente do que eu to acostumado a desenhar, porque geralmente eu foco em roupas e esse é mais focado na beleza da personagem!

Por ultimo, ultimo mesmo! o desenho da mari, concertado* e em tamanho maior! essa semana eu vou postar um tutorial que eu preparei então fiquem ligados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...