.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

22 maio 2013

look do dia - 22/05/13



Hoje tem look do dia galera! anunciando que meu colégio entrou em greve! para a alegria e tristeza de muitos! talvez por isso a gente consiga tempo pra postar! vamos ver se a mari e eu conseguimos! então   torçam pela gente!

no look de hoje eu queria algo simples, pra inspirar os meninos essa semana! as influencias que eu me baseei foram : grunge, street-style e o frio principalmente!

consegui descobrir uma forma de postar o look do dia pra vocês, ja que com a camera é impossivel, isso até eu achar pilhas que funcionem nela! efim aqui vai!















Casaco mostarda - Brechó
Casaco quadriculado - Brechó
Calça skinny - Riachuelo
sapato - presente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...