.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

22 janeiro 2013

Vamos falar sobre os estudos?


Quando surgiu a ideia de fazer posts sobre as volta-às-aulas, o colégio e etc, pensamos que seria muito interessante se fizéssemos um post sobre os estudos. Pra falar da parte que ninguém gosta de tudo isso. Por que não?

Então, vamos la! Muita gente pensa que o mais importante é passar de ano, mas a real mesmo é aprender! Porque passar de ano não vai te acrescentar em nada! E uma pessoa bem instruída tem um mundo ao seu dispor. E a escola é uma ótima oportunidade! Pra aprender, formar opinião, conhecer pessoas e construir o futuro de vocês!


Já imaginou quantas pessoas no passado deram duro pra entrar em uma escola boa pra que elas pudessem sair da pobreza e ter um futuro melhor? Eu sei que é coisa que a sua mãe diz e tal, rs. Mas aí é que está, mães são tipo oráculos, elas sabem das manhas da vida. hehehe.


E se dissermos pra vocês que não é difícil ? quer dizer, matemática, física, química... podem ter seus níveis de dificuldade, mas se vocês prestarem atenção na aula, e simplesmente fizerem o exercício de casa, garanto que pelo menos na média vocês irão ficar!


E não adianta acordar só no final do ano quando você precisa de muitos pontos pra passar! Todo professor fala isso, não é a toa. Sejamos inteligentes né? no início é sempre mais fácil, e no final do ano você já vai "estar de férias" antes de todo mundo.


Fizemos esse texto pra alertar vocês! Porque esse ano nós dois decidimos que o melhor pra nós, assim como para todos, é aproveitar o pouquinho de educação que nos é concedido. Resumindo: vamos virar nerds, e temos argumentos suficientes pra dizer que assim é melhor para nós e para vocês! :) heuheuheheuh


Bom ano letivo aos leitores do marirhuan.a <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...