.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

22 janeiro 2013

Agendinhas!



As vezes eu tenho que passar correndo em lojinhas e papelarias, porque se não fico igual a uma criancinha mexendo em tudo e pedindo tudo pra minha mãe. Eu sou apaixonada por essas coisinhas, principalmente agenda. Sei lá, de repente em uma vida passada eu fui uma agendinha... '-' 

Aqui então algumas ideias inspiradoras :)

Pra agendinhas sem espiral você pode colar um papel com a estampa que quiser *-*


Porque não colocar orelhinhas e desenhar um rostinho de panda? ou qualquer outro animal!

Achei esse muito interessante, só precisa fazer um contorno e riscar com auxilio de uma régua. Pode fazer o desenho que você imaginar! :)

Colar estampas de tecido é sempre fácil pra agendinhas sem espiral, tentemmm! rs

Dependendo da superfície (e do seu dom u-u) você pode também desenhar a capinha!

E que tal colagem? Nossa eu acho que dá um visual demais, gente. Pfvrrrr

Esse tutorial aqui eu vou seguir, com certezaaaa! Dá uma olhada!

E esse daqui também é demais! *-*



Ai cara, se tem uma época do ano que eu gosto é essa, de comprar material pra escola! Não sei porque eu adoooro essas coisinhas. Agora vou querer comprar mil agendas pra seguir minhas próprias dicas. :( huheuheue

Depois de customizarem seus cadernos mandem fotos pra nossa página no facebook. A mais bonita eu vou postar aqui no blog junto com a que eu vou fazer! :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...