.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

13 dezembro 2012

Tranças


Olá, princesas e príncipes! Como estão? ^^    Ontem eu fui à um brechó com o Rhu-rhu. Ele é compulsivo, gente. Eu tenho que ficar o controlando, kkkk. Compramos várias roupinhas legais. Vamos fazer a transformação delas e vamos postar aqui, pra vocês verem! *-*

Hoje eu vou mostrar pras princesas alguns tipos de tranças, as que eu acho mais bonitas. Porque todo mundo ama tranças. Ou pelo menos deveria, né? Porque elas são a solução pra preguiça de arrumar o cabelo, além de serem lindas, hehe.

Não preciso falar das tranças normais né? rs. Aquelas que você pode colocar de ladinho, desfiar e tal...

Começando então pela trança normal embutida;
Lindas e as mais práticas. É só dividir em três lá em cima (se tiver franja, pode deixá-la solta) e ir pegando de pouquinho em pouquinho do resto do cabelo, enquanto trançando, até chegar ao final. Pras princesas de cabelo longo, só amarrar. E as de cabelo curto, o mais aconselhável é virar a pontinha pra dentro e prender com dois grampinhos ou mais.


Que tal essa trança na diagonal? Linda demais né? Ela é super simples de fazer.              Pra quem tem franjão fica maravilhoso. *-* Pra fazer é só deixar a franja solta (na       verdade também pode prender, mas dependendo do tamanho da franja ela vai se soltar), e começa separando três partes do cabelo na direção contrária da franja, e vem puxando até o final onde ela vai se encontrar com seu franjão, dando um efeito sensa! hehe. Mas quem não tiver franjão, não se preocupe, ela também fica linda, ok? Só fazer aí, pra ver. u-u 





Franja cascata! Gente, arraso total! Se mataaaa! Não não, preciso de leitores. g-g
Ela é um pouco mais complicadinha de fazer. Separa a franja depois vem puxando lá do cantinho de cima, que nem a trança diagonal, e ao invés de ir prendendo o cabelo todo, pegue só a primeira camada, e trança uma vez, a parte que ficar por cima você solta e puxa outra de baixo. E assim vai fazendo até chegar lá embaixo e finalizar com uma trancinha fofa! *-* (Pra entenderem melhor vejam esse tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=vN3DNulMgDo que é muito legal! haha)






Essa é a trança lateral :3 Bem legal, né? pena que é só pra quem tem cabelão! :/ Mas não chorem, Princesas de cabelo curto, eu amo vocês. ~momento sentimental~  Enfim, essa trança é o seguinte: se tem franja, separa. Você vai fazer a trança de perfil mesmo, e vai puxar do outro lado de pouquinho em pouquinho e de preferência deixa soltinho, pra dar esse efeito da foto. E quando não tiver mais de onde puxar você finaliza a trança.





E pra finalizar, a mais linda, na minha opinião. Trança em arco! Ela é embutida, e você tem que tomar muito cuidado pra não ficar torta, rs. Vai pegar uma mecha acima da orelha e ir trançando embutido até a outra orelha e pra finalizar prende com um elástico a ponta da trança com outra mechinha do cabelo (se precisar use grampos)  Lindimais. c:





Outras coisas que você pode tentar usar nas tranças acima são a espinha de peixe e a indiana.           Respectivamente nas fotos abaixo. c: (Falei muito lindo, fala sério u-u) 

Se tiverem sugestões pra outros posts comentem aqui em baixo, e também falem do que acharam das tranças, rs. E não esqueçam de divulgar o blooooooog! :)

P.S.: Desculpa não postar nada ontem, fiquei meio sem tempo, Não vai se repetir, prometo de dedinho! u-u Então eu vou compensar com 2 posts hoje! :)
P.P.S.: Briguem com o Rhuan, porque ele só postou uma coisa até agora! u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...