.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

13 dezembro 2012

Sutiãs customizados


 Princesasssss! Olhem esses sutiãs que legais! Muahahahaaa! Os encontrei por aqui, resolvi mostrar pra vocês. Esses são pras meninas mais Geek. Mas acho que agora todo mundo curte esse estilo né? :3 Então aqui vão algumas imagens pra vocês pirarem que nem eu! Porque sutiã já é uma praga pras princesas, vamos pelo menos fazer eles parecerem mais legais, né não? :T







Tem até do Hora de Aventuraaaa! *-* Muito lindos, né? Amei amei!
Mas pra quem não curte muito esse estilo, aqui vai a imagem dos sutiãs que não podem faltar no seu guarda-roupas! ;)


Lindimais, né? :3 Eu ainda não tenho os meus... #cry  
Mas então é isso, pega aí seu sutiã e pode começar a pintar (tinta de tecido, e se precisar usa durex pra não borrar tudo) e/ou prender as tachinhas. Vou ficando por aqui, people.
Não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam dos sutiãs, hehe. E se tiverem mais ideias comentem também. E divulguem o blog, caraca! u-u xxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...