.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

09 fevereiro 2013

Guia de viagem - carnaval



Okay, essa é pra quem vai fugir do carnaval, literalmente. rs

1º passo: Escolha o lugar.
Procure na internet pousadas, casas para alugar, etc. que se adaptem à você e sua família. Se for de carro, depois de pesquisar, ligar e confirmar sua ida, prepare o gps pra fazer o melhor caminho possível, fugindo do trânsito e de lugares mais movimentados e perigosos.



2º passo: Fazer as compras.
Compre os suprimentos de acordo com o tempo que vai passar fora, e dependendo do lugar de estadia compre também coisas como papel higiênico e pasta de dentes. Se o lugar for de praias, compre o bloqueador solar e manteiga de cacau pra boca (mesmo se fizer frio).




3º passo: Preparar as malas!
Nada de exagero nas roupas! Mas também não vá totalmente despreparado. Se o lugar for predominantemente quente, leve um casaquinho leve e uma calça (de noite pode fazer frio). E se o lugar for predominantemente frio leve uma regata e uma bermuda (o tempo pode mudar). Não esqueça os acessórios, a escova de dentes, e o pente. E lembre-se: Você sempre volta com mais coisas do que foi! 


4º passo: Deixar tudo ok em casa.
Tire tudo da geladeira, e se for de carro, deixe o carro ok! Avise ao vizinho que vai estar fora, pra ele ficar de olho na casa. E se tiver alguma animal de estimação e não puder levá-lo com você, procure um hotel para animais ou alguém pra cuidar dele.




5º passo: Se divertir!
Vá, e se divirta muito, aproveite cada momento e quando voltar não esqueça de ler tudo sobre o Marirhuan.a que você perdeu, hihi. Não esqueça também a câmera e nem os sapatos.
("Mas mari, quem consegue esquecer os sapatos? -.-" "eu, e não é legal, bjs...")






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...