.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

12 fevereiro 2013

Grammy Awards 2013


olá pessoal  curtindo o carnaval? e a nossa maratona, vocês acompanharam? não!? ah não tem problema,  vocês podem conferir tudo que rolou aqui, na nossa tag carnaval!

Bem! essa matéria é sobre o 55º Grammy Awards! uma premiação que não só traz artistas novos e colaborações inusitadas. e pra quem não sabe, a "the grammy foundation" ajuda crianças e adolescentes a terem um futuro melhor através da musica! esse ano foi criada uma nova categoria para premiar professores de musica! já que por trás de todo grande artista existe um grande professor!

esse ano notei que muitos artistas optaram pelo simples [será que tem alguma coisa haver com a gaga não ter ido? hahah], mas tambem notei que muitos artistas estavam bem vestidos e dentro de seu estilo, já que o grammy engloba vários estilos de musica!


 

Pra começar! temos Taylor Swift, como sempre muito romântica  no look e no cabelo, com o vestido de cortes gregos de J Mendel
 eu sou praticamente fã da taylor, por algumas musica, mas principalmente pelo seu estilo de aeroporto( quando ela é flagrada entre seus vôos). apesar disso eu tenho que confessar que quando se trata de "redcarpet" a taylor me assusta um pouco, porque ela sempre faz essa cara de má, e me dá essa impressão de que... sei lá... me da medo!


essa é uma banda chamada "the lumenieers" que faz basicamente musica country, mas eu sinto uma pegada meio indie no som deles! a musica que eles tocaram durante o grammy, "ho hey" é muito boa! da pra viciar
ponto pros meninos por usarem chapéu!


A banda Fun. que ganhou dois grammys pela musica "we are young", uma das musicas que mais recebeu covers na história depois de bad romance. ponto pelo estilo retrô dos meninos, nos óculos, na gravata fina e nos sapatos! que eu achei bem legal




Goteye e Kimbra, indicados pela musica "somebody that I used to know", outra musica que recebeu mais covers na história, acho que até mais que bad romance! 
bem! eu sou bastante fã da Kimbra, principalmente por seus "lives", e fiquei feliz por ela ter ganhado!
se você não conhece a Kimbra vale procurar o seu nome no youtube!
agora, quanto ao vestido, que é de Jaime Lee Major, eu dou nota 2/5! O cabelo estava uma bagunça, e o vestido não deu muito certo :s



Eu não sou "fã" de Justin Timberlake, mas eu meio que sentia falta da musica dele [hahaha só eu!?], ele veio ao grammy pra lançar seu novo sucesso, "suit and tie" e tenho que dizer que é bem dançante! gostei do que ele usou particularmente, é de Tom Ford! esse terno parece ter uma estampa de madeira... -v- me gusta!



A cantora Estoniana Kerli, que eu sou fã ja á algum tempo e fez sucesso nos EUA com "lucky ones" foi ao evento, mas apesar de não saber o que ela foi fazer lá, ou que marca ela vestiu... eu fiquei sabendo que ela vem ao brasil... ou veio... -v- enfim!


J.Lo divando como sempre ! porque não é qualquer umazinha que pode usar fenda desse jeito! ainda mais nesse lindo Anthony Vaccarello! falando em fendas, ouve boatos de um certo memorando que proibia certos decotes, se não todos! e era meio rígido demais, bem! parece que era tudo mentira, porque todas no evento ousaram muito! ainda bem né? 


Carly Rae Jepsen, indicada por "call me maybe", tenho certeza de que vocês ja ouviram hahaha...
 gostei bastante do vestido que é um Roberto Cavalli , mas não curti muito o cabelo, parece que ela não fez nada! por favor não copiem!


Kaley Cuoco de "the big bang theory" que vestiu calça pro evento e esse paletó incrível e descolado! adorei que os detalhes em dourado são um bordado! o que deixou todo mais elegante


Kaley não foi a única a usar calça, Janelle monae, que foi indicada pela musica "we are young" na qual ela faz um feat com o Fun.  ela optou por usar uma calça mais larguinha em baixo, e o Blazer tambem com bordado de moschino e o chapéu de Ralph lauren


O rapper Chris brown que usou Lanvin, e estava todo de branco veio sozinho, apesar de que todos nós sabemos que ele voltou com a cantora Rihanna. eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto e mesmo que tivesse eu acho que isso é problema deles sabe? então vamos para o proximo!


Frank Ocean, indicado ao grammy usou Dior Homme, que pra quem não sabe é uma das minhas marcas prediletas! adorei que mesmo sendo um evento sério ele conseguiu usar alfaiataria esportiva! com essa jaqueta azul !


Adele! que apresentou uma categoria com muito humor e premiou a banda country "Munford and sounds", ela apareceu usando esse vestido vermelho de valentino, que bem... não foi tão feliz como poderia ser, mas merece um ponto por ter se arriscado e fugido do preto básico que ela usa sempre, o tempo todo! curtimos!


A banda de que falei anteriormente "Munford and sounds" que tem algumas musicas das quais eu gosto muito, ganhadora de dois grammys e bastante feliz na escolha da roupa, porque eles conseguiram manter o estilo de forma... okay!





Todos esses acima são DJ's! "Swedish House Mafia", "Al walser", "skrillex" e "diplo" que na minha opinião ganha mil pontos só pela gravata, que é Givenchy [ outra das minha marcas prediletas]
pra vocês verem como o grammy tem outros focos!


kelly, apostou nos cortes geométricos com transparência nesse vestido de Georges Chakra, ponto pela ousadia e pela elegância!


Alicia Keys, usou um vestido de Azzedine Alaia que combinava croco, e tinha uma calda que imitava algo aquatico...hmm, vamos pro próximo!


Honey bê, Beyoncé, Queen B usou um macacão da Osman, muito lindo e que tinha um recorte diferente na manga, além da simplicidade no look, a Bey deixou o cabelo preso, o que deixou tudo mais limpo! uma rainha né?!



Katy Perry linda! com um decote bem... bem... unf! hehe! pontos na escolha da cor! quando todo mundo vai de preto e vermelho, Katy escolhe um vestido simples mas bem cortado da Gucci, que cobre todo o corpo, mas deixa esse decote! [se vocês querem saber eu vi esse vestido na modelo, e o decote era pequeno, mas os... da Katy são tão grandes que arregaçaram o decote] bem, vamos parar de falar do decote por favor! vamos a nossa ultima foto



Rihanna que tambem usou um vestido de Azzedine Alaia, cheio de recortes e transparências! Marirhuan.a aproves!
a Rih cantou sua nova canção "stay" que teve seu clipe lançado ontem! dia 11! a musica é boa, mas olhando pra ela, com esse cabelo e cantando uma musica lenta que nem essa, eu acabei sem querer comparando ela com a lana, mas logo depois eu vi que não tinha muito haver hahaha

e o clipe, é muito bom! vale dar uma curtida! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...