.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

19 fevereiro 2013

customizando cadernos

Olhámas! hehe brincadeira! hoje eu vou mostrar pra vocês como eu personalizei os meus cadernos! isso porque vocês não mandaram fotos dos matérias de vocês pra nossa pagina :(
eu comprei dois cadernos! um pro médio e outro pro técnico! [ pra quem não sabe eu faço técnico em administração ], e com o papel pra etiquetas eu personalizei eles com as capas que eu queria!

esse papel, é um papel adesivo, a embalagem diz "etiquetas", e na papelaria vende-se em vários formatos! esse que eu usei é o maior, mais próximo do "A4". na hora de imprimir eu configurei a impressora para o formato "carta", porque ele é um pouquinho menor que o tamanho comum





dai você pode escolher o desenho que você quiser, no meu caso eu escolhi esses, que tem muito haver comigo!
e tem mais um que eu coloquei, mas coloquei errado, dai tive que tirar e imprimir outro, mas no fim deu tudo certo!



eu cortei as partes brancas, mas depois de ter colocado eu reparei que ficaria melhor com ela! então NÃO PRECISA CORTAR!

agora o posicionamento dela, deve ser  mas pra perto do arame [ não sei o nome disso] que prende o caderno! você ja vai entender porque!


dai você começa a descolar a folha pela parte que eu to mostrando, a parte de fora! que vai ser primeiro, e o que sobrar fica pra parte do arame!



É bom usar um cartão durinho pra ir fixando o papel, e ao mesmo tempo descolando! evita bolhas e amassados! então não cometam o mesmo erro que eu!


É pra ficar assim mesmo! então marquem bem onde começa o arame! pra saber onde cortar! corta? como assim? calma! que você vão ver!


você vai cortar exatamente onde fica o fio, em cima do fio! faca isso do começo ao fim!


ele fica mais ou menos assim!


Dai é só abaixar! pra ele ficar certinho é meio chato ficar empurrando, porque o dedo não entra ali direito, mas o resultado é quase perfeito! 



dai você dobra pra dentro, pra continuar com o processo. isso ajuda a parecer profissional sabe?






então como eu falei, vocês tem que virar ele totalmente , isso ai é aquela mesma parte só que de trás, entenderam?
agora você prende direito ali cada pedacinho. é chato, mas o resultado vale a pena!







eu tive que usar uma caneta, pra empurrar aqueles pedacinhos que ficam pra fora, mas só pra deixar ele mais profissa :D, mas talvez vocês queiram usar um lápis, porque essa caneta estava cega, e uma caneta comum pode acabar rabiscando!



enfim esse acimas são os dois cadernos! as fotos de cima são as "costas" e as de baixo são as "capas", eu aconselho vocês a encaparem com aquele papel contact transparente! porque os meus tiveram um acidente!, eu coloquei eles na mochila junto com a garrafinha de água . dai com o atrito e o "molhado" acabou rasgando um pouquinho a parte de traz! nada grave, mas mesmo assim é bom se precaver :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...