.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

09 fevereiro 2013

Como fugir do Carnaval


Okay galera! eu sei que quando se trata de carnaval, existem muitas opiniões divergentes. e como o blog trata todos os leitores de forma igual, nós vamos fazer matérias que englobe muitas opiniões, se não todas.
 esse post por exemplo eu vou ajudar aqueles que não comemoram o carnaval, se você quiser ficar em casa, passar um tempo com seus amigos, com a sua família  ou sair pra lugares não relacionados a carnaval. mesmo que você não curta, você pode aproveitar que o carnaval é um feriado, e seus pais não trabalham etc.


Chama os amigos, faz uma seção de cinema! alugue filmes (se ainda existirem locadoras), ou baixe pelo computador! você pode assistir aos filmes que foram indicados ao Oscar no ano passado, os vencedores principalmente! aproveite pra fazer aquila pipoca, e aquele brigadeiro! (sem culpa viu!).


falando em Oscar que tal assistir a alguns dos filmes que já estão no cinema?! aproveite que vai estar todo mundo na praia e em folias e corre pro cinema! alguns cinemas tem uma programação onde você pode assistir vários filmes relacionados... tipo uma maratona! dai você vê a vários filmes indicados e ainda tem a chance de chamar aquela gata, ou aquele gatinho ;)


que tal ir ao parque de diversões? você, suas amigas e muito algodão doce *-*, vá durante o dia, porque é guando o parque fica menos lotado, é mais legal e quando chega o por do sol o clima fica bem legal, da pra fazer várias fotos! e também é uma ótima chance pra fazer aquele look bem hipster ou bem girlie :D
e olha que coincidência... em alguns lugares lá fora, o parque de diversão é chamado de "carnival"!
apesar de que um não tem nada haver com o outro.


faça uma "sleepover" ou como as crianças dizem... "festa do pijama"? convide só os seus melhores e mais próximos amigos, sabe? aqueles que vem sempre a sua casa? aqueles que você sabe que vão te ver mostrenga de manha e não vão se importar! haha brincadeira! :D
 dai você pode juntar a ideia do cineminha, só que dessa vez vocês escolhem uma série bem legal, cheia de gatinhos, ou uma série cheia de mistérios huheuheuhe. se você tiver um video-game melhor! da pra se divertir em dobro! aproveite pra comprar sorvete e as ultimas revistas teen na banca! são ótimas pra "festas" assim!


provavelmente, vocês que não pulam carnaval  não ficam naquela neura de perda de peso, ou de ir pra academia e ficar fazendo dieta disso e daquilo. Cara! eu sou fã de vocês! porque assim como eu, vão amar essa próxima dica!
que tal juntar asamigas de novo, ou seus pais e ir a um restaurante, ou churrascaria, ou se a grana estiver curta, um fast-food?
 só pelo gostinho de jantar fora, e que gostinho heim! :3










Tag da Mari: Eu também chamo de festa do pijama, okay? :(( huahauhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...