.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

14 janeiro 2013

Looks no Looklet

Oi oi :) Como foram de final de semana? Curtiraaaam? Foram à praia? Usaram minhas dicas? u-u hihi. Eu to com visita desde quinta-feira, cada dia vem alguém, nem amo... <3 

Princesas, cês lembram do site que eu mostrei no primeiro post do ano, Looklet? *-* (pra quem não leu tá aqui) Então... eu me diverti fazendo vários looks. E decidi mostrar pra vocês né? Pra inspirar! Então aqui vai...

Look pra fazer trilha! rs. Eu adoooro sair pra fazer trilha, gente, pfvr! heuheuh
Prefiram uma roupa bem confortável, tênis e uma mochila. E evitem anel e brincos grandes (pra não preder nas folhas e etc). Não esqueçam o elástico pro cabelo e o repelente! u-u

Um visual mais chique, pra um coquetel ou uma festa de trabalho, enfim... Eu tive a ideia porque eu ficava em desespero quando tem festa da empresa do meu pai, uheuheueh. Vai que alguém sofre do mesmo né?

Look pique nique! Muito fofo, bem colorido, bem romântico...
Eu tenho paixão por ar livre, poder rolar na grama, enfim, uheuheue. (Não esqueçam de colocar um shortinho por baixo da saia, pra não aparecer nada quando sentarem ou... rolarem na grama, hehe)

Shows de música (esse em especial show de rock ner) Procurem ficar bonitos, mas também confortáveis, e não levem nada de valor! NADA. De preferência nem levem bolsa! Nunca, por hipótese alguma ponham salto! (sim, já vi gente que fez isso) Porque ou você vai perder o pé ou você vai perder o sapato, quando resolver tirá-lo...

Festita de 15 anos, formatura e enfim... Bem simples e lindo, né? E esse vestidoooo? x.x maravilhoso! Pra acompanhar, nosso querido maxi colar e um salto, como sempre. E uma bolsinha de mão, obvio. (obs: Meninas que têm cabelo enrolado, assumam e fiquem lindas como a modelo aqui v , obrigada u-u)

Look pra diversão! *-* As regras básicas pra ir à um parque de diversão são: Não usar saias; nem sapatos que saim fácil! Princesas, saia pode ficar voando e também prender nos brinquedos... Quanto aos sapatos, só coloquem se quiserem perdê-los. (e finalmente ter oque dizer pra aquela tia que sempre pergunta aonde está o sapato ~lindo~ que ela te deu)

"Mari, quando vou viajar não sei se uso uma roupa confortável pra ficar no carro ou uma roupa bonita pras fotos. D:" "Misture os dois ué u-u hehe" Tá aí um look confortável e fofo pra viajar de carro! :)

Vai visitar seu melhor amigo? passar um tempo com ele? Deveria! u-u Com um look assim quero ver ele te chamar de feia ou chata, heuheue. (É eu sei, ele vai chamar mesmo assim...)


É isso gente, espero ter ajudado. Comentem aqui embaixo o que acharam, e se querem alguma dica pra outros looks, quem sabe eu não faça a parte 2 com seus pedidos? rs. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...