.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

08 janeiro 2013

Look do dia 08/01/13

A verdade é que eu quase coloquei 2012 no título, hehe. Todos torcendo pra eu parar de errar até voltar as aulas! heuheeuhue. Enfim, o look de hoje é inspirado no romântico (créditos de inspiração: Isabelle, hehe). 

Sainha rodada e florida. Cores vivas. Sapatinho oxford ou rasteirinha. Pulseirinha de coração... hihi. 







E oque acharam do colar, emmm? *-* Ainda to apaixonada aqui, rs. Achei muito fofo esse look. E vocês? Se inscrevam aqui do lado ( <-- ) e comentem o que acharam. Quando eu tiver uma boa quatidade de escritos, eu vou fazer alguns programas mais dinâmicos e interativos, então chama lá sua amiga, sua mãe, sua tia que mora no acre... :) hehe

Vou indo, princesas e príncipes! Até quinta! aaaah, e torçam por mim, vou colocar aparelho nos dentes debaixo amanhã, uma semana sem comer, será que consigo? Rhuan terá que trazer sorvete Classic branco com biscoitos pra mim! u-u uehuheuhe. xxo s2

P.S.: Sigam no twitter pra saber com antecedência, ou saber mais detalhes sobre os posts do MariRhuan.a!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...