.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

07 janeiro 2013

Fazendo compras em fast-fashion


Quando se trata de compras roupas em lojas Fast-fashion, eu não gosto de ir em shoppings "populares", como o carioca shopping ou o via brasil( que são os mais próximos da minha casa). Um dos motivos é que por ser uma área popular, você não encontra roupas legais e diferentes por um preço acessível.
Isso por que o espaço das lojas são pequenos, então as roupas femininas são aquelas que ta todo mundo usando! tipo, todo mundo mesmo! ou então são aquelas peças básicas de sempre que até sua mãe tem. E as roupas masculinas... pior ainda! porque alem de ter pouquíssimas roupas, a variedade é... nenhuma!

Ok! isso não foi uma crítica! eu apenas quis explicar por que EU não compro nesses shoppings, mas se você quiser tomar como critica tudo bem!vai que melhora alguma coisa!


Bem, é por isso que eu prefiro o shoppings como o norte shopping, barra shopping etc. Porque apesar dos preços elevados você encontra a maior variedade de roupas e estilos, isso por que além de ser bastante grande, possui publico pra as peças que vende.
E as vezes, justamente por ser grande, nem todas as peças são compradas ou vistas e acabam na "ponta de estoque". E eu gosto da ponta de estoque por que sempre encontro roupas de vários estilos, tipos e geralmente peças remarcadas!


Outro shopping que eu curto bastante é o shopping de madureira! Além de possuir basicamente todas as lojas de Fast-fashion aqui do rio, possui muita ponta de estoque e uma grande variedade.
Mas isso não por causa dos consumidores, já que madureira não é tão aberta assim, mas por ser grande e ter lojas idem, o que obriga os lojistas a colocar basicamente todo o estoque. que significa diferentes roupas por metro quadrado.

Então se mora nessa área, perto de madureira, vila da penha e Irajá .. aqui vão algumas dicas de como comprar em Fast-fashion.


  • procure lojas grandes, quer dizer, grandes no tamanho
  • compre durante a semana, e longe de épocas festivas como natal, ano novo, dia das mães dos pais, das crianças...
  • não tenha preguiça de procurar, as vezes aquela roupa legal e barata ta escondida em algum lugar da loja... talvez na ponta de estoque rs.
  • falando nisso! olhe na ponta de estoque, mas olhe com cuidado. como eu disse são peças remarcadas, geralmente peças que alguém experimentou e não gostou(azar o deles!) e a loja abaixou o preço pra dar espaço as novas roupas.
  • antes de ir vá sempre com algo em mente, não de uma peça especifica, mas de um estilo ou tendencia.


Então agora é só juntar um dinheirinho ou usar sua mesada  (se você tem uma) e caçar sua própria meca fashion. Bem! eu encontrei a minha não muito longe de casa, quem sabe a sua não esta perto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...