.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

22 janeiro 2013

Ecobags!

Já parou pra pensar que o mundo é seu? E porque não cuida dele como cuida da sua casa, do seu quarto... (?) 
Ok, parei. Todo mundo já tá cansado de ouvir isso. E todo mundo já se conscientizou, certo? :) 

Portanto só vim mostrar como é legal ter uma ecobag, porque você pode customizar e fazer dela a sua cara! Sua própria marca! Já imaginou você com ela na escola? ~Haters gonna hate~ uheuheuhe

Eu peguei algumas imagens muito legais pra inspirar vocês. Olha aí :)









As mais tradicionais, bem fofas! E esses bolsinhos você pode fazer em casa, é só achar p tecido e costurar. Quantos bolsinhos quiser, da forma que quiser!

Você também pode usar estampas pra fazer os bolsinhos. E essas aí tem até os nomes, gente! TuT 

Você pode também pintar! Esse ficou muito meigo, mas você pode até incrementar mais. Fazer umas listras vermelhas... 

Essa é feita com blusa. Muuuuito criativo. Só precisa cortar as mangas e a gola, e costurar a parte de baixo. (dependendo com a altura que desejar, corte alguns centímetros antes de costurar)

Pra quem tem dom, e sabe desenhar e pintar, fica aí a ideia... (amei pouco, magina)

Esse é pra quem aderiu à febre, hehe. Devido à qualidade da foto não sei ao certo, mas tenho quase certeza que colaram um tecido branco em forma de ~mustache~ :{D

Pra encerrar, essa lindeza aí. Pras intelectuais conscientes. hihi. Bem lindão! *-*

Gostaram, princesas e príncipes? *-* Eu tive que me forçar a parar de ver as imagens de ecobags, se não eu ia postar 300 fotos pra inspirar vocês, uhueheuhue. Apaixonada. Eu vou fazer a minha de fita cassete, com certeza! rs.

Que tal vocês customizarem e mandarem as fotos das suas ecobags? rs. Mandem pra nossa página no facebook. A mais bonita eu vou postar aqui no blog junto com a que eu vou fazer! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...