.post img { max-width: 300px; height: auto; } Agora você vai personalizar, o que está em negrito

14 dezembro 2012

Unhas pro final do ano

Oláaaaaaaa, princesas e príncipeees! Tudo bem com vocêeeees? :))    
Então, depois de muito o Rhuan insistir, eu criei um twitter, k. Já podem seguir já @Mari_FPrado hehe. 

Hoje vou mostrar alguns tipos de esmalte que cairão super bem no natal e réveillon, na minha humilde opinião, k. u-u

Começando pelo brilhoooo, e é claro, o preto fosco. Sensa! Uma das ideias mais legais pra design de unha foi "sair da caixinha" e pintar as unhas com cores diferentes. E eu curto muito esse "sair da caixinha" haha. Então abusem das cores foscas, e do brilho dourado. Essa combinação em especial eu achei perfeita pro ano novo. rs :)
Me-ta-li-za-da! Acho que é a mais "show" kk. Se vocês tiverem esse esmalte, usem e abusem (e me emprestem). "E se eu não tiver, Mari? D:" "Compre! :)" ou peça emprestado, como eu que ainda não tenho minha independência financeira. :c Enfim, eu prefiro Gold pra final de ano, mas quem preferir tem metalizada Silver, e também de todas as cores... haha. O que importa é você gostar. 


Pras meigas e fofas: Plush nails!/Unhas de pelúcia! Awn, apaixonante, né? É muito fácil de fazer. É só pintar com uma cor de sua preferência e depois "molhar" as unhas no potinho de pelúcia (da mesma cor do esmalte, ou parecida). Verifiquem se cobriu tudinho, todos os cantinhas da unha. Se não é só colocar mais um pinguinho de esmalte e "molhar" o dedinho de novo. hihi. Muito minha cara. u-u


Quem se arrisca no desenho? Tem gente que tem dom né? olha como fica lindo... Eu acho uma gracinha pro natal, mas não sei se consigo desenhar assim tão bem, haha. Mas tá aí pra quem consegue, compra um pincel bem fininho e use as cores e símbolos natalinos! Sem exagerar, tá, gente? Porfa. "Como assim, Mari, sua linda?" "não usem todas as cores e nem todos os símbolos. '-'" hehe. Recomendo floquinhos de neve, ursinhos e caixinhas de presente. E cores, azul marinho, vermelho, branco e verde.


E pra quem achou isso tudo uma loucura, vai fundo no nude! Nude é lindo com tudo! Pra quem é mais discreta, pra quem vai usar uma roupa mais colorida, enfim. Nude nuca é demais. u-u Eu super acho lindo, mas não posso pintar minhas unhas de cores claras. #cry  Explicarei minha situação: Eu tenho mechas violeta no cabelo, se eu pintar com cores claras e ficar mexendo no cabelo, o tonalizante vai todo pras unhas. Xatiante né? :T O tonalizante que não sai só vende atrá do Copacabana Palace... Ah tá, vou alí comprar, pera aí... kk

Deixando esse drama de lado, gostaram das dicas? rs. Comentem aqui em baixo, e também se tiverem mais ideias. :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...